Tatuador Gilvan Leão será uma das participações confirmadas no Inked Art Tattoo Fest

06/04/2019

 

O butiaense, capoeirista, artista e tatuador Gilvan Borges Cunha, conhecido como Leão, vai participar, pela primeira vez, do Inked art Tattoo Fest, em Porto Alegre. A convenção será realizada no salão de Eventos Fiergs, nos dias 12, 13 e 14 de abril, é promovido pela Verani Tattoo, empreendimento de um dos artistas que incentivou e inspirou o butiaense no universo das tatuagens.

Gilvan mora e trabalha no estúdio próprio em Butiá, mas também tatua em outras cidades do Rio Grande do Sul e Santa Catarina. Para o tatuador, que trabalha neste universo há 16 anos, as convenções são importantes porque neste tipo de evento, os profissionais podem expor o trabalho além de ficar por dentro das novidades do mercado que está sempre em expansão.

 

O butiaense também ressalta que haverá workshop's com artistas renomados, além de outras atrações. “A gente assiste a shows e ainda pode concorrer com os outros artistas em vários estilos de tatuagem. Mas o mais importante, na minha opinião, é a divulgação da marca para um número gigante de pessoas”, destacou.

 

Para saber mais sobre o Inked Art Tattoo Fest, os interessados podem buscar informações através do site www.inkedarttattoofest.com.br/, ou através da página do evento, onde estão todos os detalhes sobre os shows, artistas, e competições que acontecerão na convenção.

 

 

Please reload

© Copyright 2019 - 2020 Grupo Meta News. Desenvolvido por Gath Soluções

META LOGO2 (1).png
  • Branco Facebook Ícone
  • Branca Ícone Instagram
  • Branca ícone do YouTube