Reforço para a segurança pública de Butiá e São Jerônimo

09/04/2019

Duas viaturas zero km foram entregues para Polícia Civil e coletes à prova de balas para Brigada Militar.

Prefeito de Butiá Daniel Almeida e Delegado Nedson Ramos recebendo a viatura de Butiá

 

Em ato na manhã desta segunda-feira (8), em frente ao Palácio Piratini, a Secretaria da Segurança Pública entregou ambulâncias para Susepe, 112 viaturas para a Polícia Civil e mais de 2 mil coletes balísticos para a Brigada Militar (BM).
 

A 17ª Delegacia Regional de Polícia do Interior (17ª DRPI), comandada pelo Delegado Nedson Ramos de Oliveira, recebeu duas viaturas zero km, onde uma será destinada para cidade de Butiá e uma para São Jerônimo. Os veículos Fiat/Pálio Weekend são equipados com celas que, além do transporte de presos, serão utilizadas para transportar materiais e equipamentos.

Os veículos foram adquiridos através de emendas parlamentares da bancada federal gaúcha, São Jerônimo contemplado pelo Deputado Pompeo de Mattos (PDT),  e Butiá pela Deputada Maria do Rosário (PT).
 

O prefeito de Butiá, Daniel Almeida, e o vice-prefeito de São Jerônimo, Júlio César Prates Cunha  participaram da cerimônia de entrega.

 

Vice-prefeito de São Jerônimo, Julião Prates, com o Deputado Pompeo de Matos e o Delegado Nedson Ramos
 

MUDANÇAS


A partir do mês de maio a Região Carbonífera passará a contar com uma delegacia de polícia especializada, além de algumas trocas de Delegados. Hoje, o Delegado Nedson Ramos de Oliveira, além de ser o Delegado Regional, é o responsável pela DP de Butiá.
 

Nos próximos dias, Nedson passará a comandar somente a 17ª DRPI, assumindo em seu lugar na cidade de Butiá, o delegado Carlos Onéo Ferreira, atua titular da DP de São Jerônimo. Já a DP de São Jerônimo passará a ser comandada pelo delegado Fabiano Berdichevski, que atualmente atua em Taquara.

Please reload

© Copyright 2019 - 2020 Grupo Meta News. Desenvolvido por Gath Soluções

META LOGO2 (1).png
  • Branco Facebook Ícone
  • Branca Ícone Instagram
  • Branca ícone do YouTube