Nova diretoria da Sociedade Última Hora de Arroio dos Ratos tomou posse sábado (4)

06/05/2019

Paulo Flávio Conceição, popularmente conhecido como Sal, foi eleito no último dia 23 de abril e sua diretoria tomou posse neste sábado (4) com um coquetel de confraternização.

 

 


O novo presidente, que é sócio do clube desde os 18 anos e participou das últimas 18 diretorias, enfatizou que possui algumas metas, mas também dará continuidade aos trabalhos anteriores, ao lado do seu vice-presidente Claudionor Toledo. Atualmente, a área do Última Hora conta com uma estrutura qualificada, com salão de festas climatizados, além do ginásio de esporte, cancha de bocha e churrasqueira. 
Conforme Paulo, hoje o clube se encontra com as contas praticamente em dia. No entanto, sempre há novas medidas importantes a serem tomadas por uma gestão: “Os desafios são cada vez maiores. Hoje não é só um mero espaço para juntar pessoas e formar grupos”, ressaltou.

O presidente destacou que alguns projetos em andamento deverão ser concluídos, como a segunda parte do Pub. A ideia é transformar o local em um espaço onde as pessoas possam frequentar como um bar, e não usar apenas para eventos sociais. Hoje o clube oferece aos sócios escolinha de Futsal, aulas de pilates, judô, muay thai entre outras modalidades de esporte. O próximo passo é consolidar o basquete e montar um forte time de voleibol no Última Hora. “Estamos tentando abrir mais o clube para oportunizar mais opções para os sócios. As novas criações são importantes para manter o clube financeiramente”, ressaltou. 

A Sociedade Última Hora também possui uma parceria com o Guaíba Country Clube, que é uma das maiores dependências sócio esportivas da região. “As parcerias entre os dois clubes oportunizam para os sócios utilizarem as duas áreas sociais. As piscinas estão à disposição dos nossos sócios com o pagando da taxa extra que os Sócios deles também pagam no verão”, contou Paulo.

Em relação ao Carnaval realizado na Sociedade Última Hora, para o novo presidente, que participou ativamente por 27 anos do bloco Doril, o carnaval de Arroio dos Ratos é um evento saudável porque não há competição entre os blocos. Isso explicaria, segundo ele, a duração do evento que já dura há 86 anos, desde a fundação do clube. “É um dos maiores eventos que há na cidade, reunindo mais de 2 mil pessoas por noite”, destacou. 

De acordo com Paulo, a nova diretoria está estruturada para atender todas as demandas do Clube. Confira a composição da nova diretoria  e seus departamentos:


PRESIDENTE: Paulo Flávio Conceição
VICE: Claudionor Toledo de Lima
Secretária: Clarissa Dias Gonçalves
Tesoureiro: Ronaldo Fischer Athanásio
2º Tesoureiro: Derli Maciel
Departamento de Obras: Claudionor Toledo de Lima
Departamento Jurídico; Álvaro Domingos Tavares
Conselho Fiscal: Jauri da Cunha
Departamento Social: Jauri da Cunha, Fábio Marcelo Silva de Santos, Roberto Carlos da Silva, José Cardoso, Jean Martins e Ivan Pinheiro da Silva.

Fotos: Ticiano Marins

Please reload

© Copyright 2019 - 2020 Grupo Meta News. Desenvolvido por Gath Soluções

META LOGO2 (1).png
  • Branco Facebook Ícone
  • Branca Ícone Instagram
  • Branca ícone do YouTube