top of page
366a4111-2d67-4599-af15-f50961c1bd55.jpg

Loja Guria Bunita realiza reinauguração em Butiá

No dia 6 de maio, a empresária Deise Selbach reinaugurou a loja Guria Bunita, em Butiá. A loja funcionará de segunda a sábado, das 8h às 18h, sem fechar ao meio dia.

 

De acordo com Deise, a Loja Guria Bunita traz, além da grande diversidade de bijuterias, uma linha de perfumes importados e diversas bolsas femininas. Em duas horas, durante o coquetel de reinauguração, a loja vendeu mais de 5 bolsas. “Estamos procurando trazer para os clientes produtos diferenciados e com o bom preço”, enfatizou.

Deise Selbach ressaltou, ainda, que a loja contará com o cartão fidelidade para clientes, além de sorteios mensais de maquiagens, bolsas, bijus e etc. A Guria Bunita está localizada na Avenida Leandro de Almeida, nº 637. Os produtos podem ser parcelados em até 8x no cartão de crédito. Fotos: Ticiano Marins

Veja Também

© Copyright 2022 Grupo Meta News. Desenvolvido por Gath Comunicação Digital

bottom of page