Bombeiros Voluntários de Butiá estarão neste sábado (18) no programa Caldeirão do Huck da Rede Globo

16/05/2019

Edição do programa com a participação dos butiaenses vai ao ar a partir das 16h deste sábado (18), de acordo com a produção do programa.

Bombeira Denaide participou do programa fazendo as apostas

 

Os Bombeiros Voluntários de Butiá participaram do quadro “The Wall”, jogo de perguntas e respostas, onde os jogadores podem ganhar até R$ 1,7 milhões de reais. Descobertos pela produção do programa em julho de 2018, integrantes do Corpo de Bombeiros Voluntários de Butiá foram selecionados para participar do programa comandado pelo apresentador Luciano Huck.
 

No mês de setembro a produção do programa veio a Butiá fazer as gravações na sede da corporação e no final do mês de outubro aconteceram as gravações em São Paulo, onde participaram o atual comandante Corpo de Bombeiros Voluntários de Butiá, Adilson Lopes, e os bombeiros voluntários Denaide Machado e Henrique Rupp.
 

- Convidamos  a toda comunidade para assistir este programa, através da Rede Globo o trabalho do voluntariado será levado a todo Brasil, que poderá conhecer a nossa história, além do jogo em si, onde estaremos lutando para conquistar recursos financeiros para continuação de nossas atividades, informou o Presidente dos Bombeiros Voluntários de Butiá Joel Maraschin.


O programa Caldeirão do Huck vai ao ar neste sábado (18), a partir das 16h, e o quadro The Wall inicia normalmente entre as 16h30 e 17h.

 

 Gravações aconteceram nos meses de setembro e outubro de 2018

 

Please reload

© Copyright 2019 - 2020 Grupo Meta News. Desenvolvido por Gath Soluções

META LOGO2 (1).png
  • Branco Facebook Ícone
  • Branca Ícone Instagram
  • Branca ícone do YouTube