Tiago Pacheco vai representar a Região Carbonífera na da seletiva nacional do TCB

16/05/2019

Mais de 700 pessoas vão concorrer com o butiaense a uma vaga no Cross Fit Games, na categoria adulto, em Tubarão-SC.

1/2

 

Único competidor da Região Carbonífera, o butiaense Tiago Pacheco, de 34 anos, vai participar da seletiva do TCB (Torneio de Cross Fit Brasil), em Tubarão, Santa Catarina. Considerado o “Brasileirão do Cross Fit”, o evento vai selecionar os 20 melhores colocados para participar de um dos maiores eventos do esporte, o Cross Fit Brasil, em outubro. 
 

O Cross Fit, para Tiago é uma ideia que não se refere somente a atletas, mas também condicionamento físico de modo geral. “Um condicionamento que te de liberdade para viver no dia a dia. O cross fit veio para melhorar a qualidade de vida”, destacou.
 

Para participar da seletiva, Tiago Pacheco treina cerca de 3 horas todos os dias da semana. “O desafio é enorme. As cargas são altas, o Time Cap é justo para a quantidade de provas. Eles vão selecionar os melhores do Brasil”, enfatizou. A seletiva, que ocorre em diversos estados do país, vai acontecer nos dias 5 e 6 de junho. Segundo Tiago, apenas na categoria dele, que é a Adulto de 19 a 35 anos, possui mais de 700 pessoas inscritas.

Please reload

© Copyright 2019 - 2020 Grupo Meta News. Desenvolvido por Gath Soluções

META LOGO2 (1).png
  • Branco Facebook Ícone
  • Branca Ícone Instagram
  • Branca ícone do YouTube