Fórum de Debates pelo Desenvolvimento acontece nesta sexta (24) em Butiá

22/05/2019

Evento tratará de temas como turismo, comércio e serviços, inovação e indústria, sendo debatido por painelistas e cases de sucesso de Butiá, região e do Estado.

Novas ideias, novas propostas, debater políticas e programas públicos de desenvolvimento econômico regional, incluindo a educação como o principal fator de desenvolvimento humano e econômico nas discussões, projetando o futuro através de uma nova era tecnológica, essa é uma das metas do Fórum De Debates Pelo Desenvolvimento - Edição Butiá, que acontece nesta sexta-feira (24), a partir das 13h30 na Câmara De Vereadores De Butiá.


A ideia do evento é do vereador Joel Maraschin (MDB), em parceria com a Fundação Ulysses Guimarães – FUG, onde trarão os temas: Turismo, Comércio e Serviços, e Indústria e Inovação para serem debatidos.

 

 


- Junto de nossos painelistas e convidados, em consonância com o público presente, vamos discutir o cenário econômico global e sua relação com Butiá e a Região Carbonífera, mapeando oportunidades de ação estratégica e compartilhada das instituições em busca do desenvolvimento de áreas essenciais, além de compreender as demandas de empresas e setores produtivos, viabilizando a busca de soluções a curto, médio e longo prazo, informou o Maraschin, organizador do evento.


Os painelistas em sua grande maioria são representantes de Butiá, empresários e empreendedores das três áreas escolhidas para o debate, além da participação de especialistas em inovação, negócios futuros.


O evento ainda conta com apoio da Câmara de Vereadores de Butiá, da Associação do Comércio, Indústria e Serviços de Butiá e das instituições de ensino Wizard, Multieducare e Unopar. O patrocinador do evento é a agência Sicredi de Butiá.

PROGRAMAÇÃO COMPLETA:

 

 Foto: Arquivo Pessoal/Divulgação

 

 

 

 

Please reload

© Copyright 2019 - 2020 Grupo Meta News. Desenvolvido por Gath Soluções

META LOGO2 (1).png
  • Branco Facebook Ícone
  • Branca Ícone Instagram
  • Branca ícone do YouTube