Bombeiros Voluntários de Butiá abrem pré-inscrição para novos integrantes

Curso de Formação de Bombeiros Voluntários – CFBV deve acontecer no mês de julho, onde os candidatos deverão passar por avaliações médicas, psicológicas e físicas antes de se matricularem para o curso

.

O sucesso da participação do Corpo de Bombeiros Voluntários de Butiá mudou a história da entidade, fez com que um bom recurso entrasse na conta e nessa onda, despertou o interesse em dezenas de butiaenses de participarem da corporação.

A ficha de pré-inscrição para o 2º CFBV foi divulgada na noite desta segunda-feira (20), e em menos de 24h já contou com 60 inscrições.

- Estamos surpresos, no último CFBV que aconteceu entre 2017 e 2018 não tivemos 10 inscritos ao total, estamos nos organizando para poder atender todos esses interessados talvez em dois cursos se todos passem pelos testes de aptidão física, informou o comandante do Corpo de Bombeiros Voluntários de Butiá, Adilson Lopes.

Os interessados podem se inscrever através clicando AQUI até esta sexta-feira, no final de semana deverá ser divulgado o Edital de Convocação do CFBV, onde estará explicado todo o processo de seleção, datas, regras e etc. Foto: CBVB/Divulgação

© Copyright 2019 - 2021 Grupo Meta News. Desenvolvido por Gath Soluções

META LOGO2 (1).png
  • Branco Facebook Ícone
  • Branca Ícone Instagram
  • Branca ícone do YouTube