Novo delegado de Butiá foi empossado nesta quarta-feira (23)

23/05/2019

O Delegado Carlos Oneo Ferreira, ex-titular da Delegacia de Polícia de São Jerônimo, é o mais novo Delegado de Butiá, substituindo o Delegado Nedson Ramos de Oliveira que assumiu oficialmente como Delegado Regional.

 

Em sua fala, o Delegado agradeceu a receptividade que está  tendo em Butiá, mas enfatizou muito a relação do trabalho da polícia com as leis vigentes no país.

 

- A constituição de 88 ampliou muitos direitos para a população e os criminosos hoje estão amparados por uma serie dessas leis, somado a artimanhas jurídicas, que os deixam as margens da justiça, afirmou.

 

O Delegado Ferreira ainda falou sobre o efetivo da DP de Butiá que hoje é de oito policiais, mas que seriam necessários no mínimo doze, e dos cartórios, que hoje a DP conta com apenas um, onde pelo tamanho da cidade já seriam necessários mais três especializados: Criança e Adolescente, Maria da Penha e Homicídios.

 

Ao se despedir de Butiá, o Delegado Regional Nedson Ramos agradeceu o tempo que esteve atuando no município, a parceria com o judiciário e o trabalho feito pelo Grupo de Apoio a Polícia Civil – GAP.

 

Estiveram presentes ainda na sessão os Delegados de Arroio dos Ratos - Pedro Undangarin, o Delegado de Charqueadas - Marcos Schalmes, a Promotora de Butiá - Izabel Costa Franco, o Vice-Prefeito – Cadoda, além de representantes da policia civil, militar, bombeiros voluntários e vereadores.

 

 

 

Please reload

© Copyright 2019 - 2020 Grupo Meta News. Desenvolvido por Gath Soluções

META LOGO2 (1).png
  • Branco Facebook Ícone
  • Branca Ícone Instagram
  • Branca ícone do YouTube