top of page
366a4111-2d67-4599-af15-f50961c1bd55.jpg

Restaurante e Hotel Coqueiro Santo Amaro do Sul realiza Café Açoriano

Um delicioso Café Açoriano será promovido no dia 15 de junho, no Restaurante e Hotel Coqueiro Santo Amaro do Sul. O evento terá início às 17h, com animação do Paulo Teixeira (fado) além de sorteios de especiais.

 

A professora Olinda Konrad, dona do estabelecimento, já recebeu diversas premiações e reconhecimentos de cidades da Região pelo fortalecimento da cultura portuguesa no Brasil. Há 3 anos foi a Portugal, ficando lá por 22 dias, para aprofundar suas pesquisas. No próximo mês vai promover um tradicional Café Português, que terá o valor de R$ 25 por pessoa. Para reservar e obter mais informações, os interessados podem entrar em contato através do fone (51) 996352815. Sobre Olinda Konrad

Figura conhecida e querida na cidade, Olinda Konrad, além de professora e cozinheira de mão cheia, também trabalhou como secretária de educação de General Câmara. Artista plástica, Olinda já produziu quadros de diversos estilos, inclusive em tela a óleo. Além disso, a proprietária do Restaurante e Hotel Coqueiro Santo Amaro do Sul trabalha com artesanato, faz brincos com escamas de peixe e arte em jardinagem.

Veja Também

© Copyright 2022 Grupo Meta News. Desenvolvido por Gath Comunicação Digital

bottom of page