Médico Cirurgião Plástico Dr. Antônio Iglesias começa a atender em Butiá a partir de julho

09/07/2019

A partir deste mês, o médico cirurgião plástico Dr. Antônio Iglesias, atenderá pacientes em consultório na rua do comércio, 437, no centro de Butiá. O cirurgião, que é natural de São Jerônimo, já é referência na região em cirurgias estéticas e também relacionadas a saúde. 
 

 

 


A inauguração de um novo consultório se deu em razão da demanda de pacientes que Antônio Iglesias já possuía de butiá e também Minas do Leão. De acordo com o médico, que atende em São Jerônimo, o consultório em Butiá facilita o acesso para os clientes que são daqui. “Apesar de ser cidade vizinha não tem logística satisfatória entre as duas cidades. Resolvi abrir um consultório aqui, atendendo pedido de colegas médicos e amigos, para continuar o trabalho para a população”, destacou. 

Para o Dr. Antônio Iglesias, a cirurgia plástica trabalha muito com a autoestima, pois uma pequena mudança consegue mudar a autoconfiança, autoimagem e auto aceitação. Desta forma, segundo ele, isso acaba refletindo em outras áreas da vida das pessoas. 

 

Em relação a segurança durante o procedimento de uma cirurgia plástica, o médico afirmou que a tecnologia busca sempre diminuir o pós-operatório dos efeitos de uma cirurgia. Cada vez mais as cirurgias plásticas se tornam cada vez mais rápidas, onde o paciente tende a ficar apenas o tempo de recuperação no hospital, que é de 3h à 4h. “Melhorar o nível de agressão ao organismo e também melhorar as condições de recuperação do corpo e principalmente em áreas como o rosto. O período que a pessoa precisa ficar em casa fica cada vez mais curto. Quanto mais cedo voltar para as atividades, melhor a satisfação de fazer o procedimento”, ressaltou. 


Iglesias realiza as cirurgias tanto no hospital de São Jerônimo quanto em outros hospitais de Porto Alegre. Ele afirma que, em razão da cirurgia plástica estética ser um procedimento que demanda de um nível de complexidade hospitalar médio, teoricamente não precisa de UTI para fazer o procedimento porque não há intenção de usar UTI nesse tipo de cirurgia. Pessoas que possuem uma condição de saúde que desautoriza o médico a fazer algum procedimento estético, independente do hospital e estrutura, o médico preza pela saúde do paciente ao invés da estética.


No que diz respeito às condições financeiras, para realizar uma cirurgia estética, o médico acredita que hoje em dia o custo envolvido em uma cirurgia plástica é, em algumas vezes um pouco mais alto, entretanto o custo pode melhorar o valor que a pessoa enxerga em si mesmo. “A pessoa melhorando algo que bloqueia ela nas ações do dia-a-dia, ela consegue melhorar a sua carreira, o seu relacionamento, a sua relação social e familiar, porque ela modificou alguma coisa na vida dela que vai propiciar a isso”, enfatizou Antônio. 


Atualmente o consultório do Dr. Iglesias possui linhas de pagamento que facilitam a realização de procedimentos, como parcelamentos e plano de saúde IPE. Em julho, o médico atenderá nas terças-feiras pela manhã, nos dias 02,16 e 30. O agendamento de consulta pode ser realizado pelo telefone: (51) 98010-1212.

Please reload

© Copyright 2019 - 2020 Grupo Meta News. Desenvolvido por Gath Soluções

META LOGO2 (1).png
  • Branco Facebook Ícone
  • Branca Ícone Instagram
  • Branca ícone do YouTube