Komatsu entrega duas novas máquinas florestais à empresa butiaense

11/07/2019

Conforme Alex Longaray, Gerente Comercial da Komatsu, a empresa que está instalada na cidade há quase 5 anos, arrecada em torno de 18 mil por mês em impostos para o município. 

 


A Komatsu é pioneira no uso de máquinas florestais. Apesar de Butiá ter tradição no mercado florestal, ainda há muitas empresas que utilizam o trabalho manual. A Ideia da Komatsu é oferecer a mecanização com qualidade e eficiência às empresas, desta forma aumentando a produtividade e proporcionando mais lucratividade. 


Conforme Alex, a empresa começou as atividades no município em um prédio antigo e tinham uma meta de vendas pequenas. Porém, ao longo de 4 anos, conseguiram desenvolver um bom trabalho, trazendo soluções para os clientes. Com isso, aumentaram os equipamentos disponíveis. Hoje a Komatsu está localizada em um prédio maior, na 3ª perimetral. 

 

De acordo com Maik Nunes, Técnico de Assistência, a Komatsu disponibiliza um estoque de peças que atenda a necessidade pontual do cliente. Além de máquinas e peças, também oferecem suporte técnico. “A Komatsu tem uma cultura de pós-vendas, dessa forma, não tem intuito de vender o serviço de manutenção, mas o intuito pegar o pessoal de manutenção do cliente e dar o suporte para que ele mesmo possa fazer”, destacou. 

 

Das máquinas que chegaram no município, uma delas faz coleta da lenha de dentro do horto e leva até as estradas para seja coletada pelos caminhões que fazem o transporte. A outra máquina é de corte, que oferece um serviço preciso e de qualidade para o cliente. As duas máquinas são de renovação de frota da empresa, que já utiliza marca Komatsu.

Please reload

© Copyright 2019 - 2020 Grupo Meta News. Desenvolvido por Gath Soluções

META LOGO2 (1).png
  • Branco Facebook Ícone
  • Branca Ícone Instagram
  • Branca ícone do YouTube