Veículo é encontrado queimado em Butiá e quadrilha que fazia tiroteios na cidade foi desarticulada em Pantano Grande e Rio Pardo

20/07/2019

Em uma ação de inteligência de policiais da Brigada Militar de Butiá, Pantano Grande e Rio Pardo, junto da Polícia Civil, uma quadrilha que andava praticando tiroteios e tentativas de homicídios em Butiá foi desarticulada nesta sexta-feira (17), com dois homens presos, uma mulher presa, uma menor apreendida, além de drogas, armas e muita munição.

 


Tudo começou com um veículo Renault Symbol com placas clonadas, que foi encontrado todo queimado no amanhecer desta sexta-feira (19), na Estrada Geral de Butiá, próximo a Fazenda Cambará. O veículo estava sendo monitorado pela polícia junto de um Honda City cinza, onde ambos eram suspeitos de estar envolvido em diversos tiroteios e tentativas de homicídio que vinham acontecendo em Butiá, comandados por M.S, 35 anos.
 

No final da tarde a Brigada Militar de Pantano Grande ao notar a atitude suspeita de um veículo Chery Tiggo branco, que estava em situação de furto, montarou uma barreira e abordaram o veículo. Encontraram M.S conduzindo o veículo, em companhia de uma menor de idade, que foi apreendida.

 

 

No exato momento da abordagem do Tiggo, policiais civis e brigadianos de Rio Pardo cumpriram um mandado de busca na residência de “Tio Chico”, no município. No local, os agentes encontraram um Honda City roubado na Capital, que estava sendo monitorado pela polícia em Butiá, drogas, duas pistolas e munições. Foram apreendidos também 760 gramas de maconha, 85 gramas de crack, e 75 gramas de cocaína.

 

 

 

Fotos: Brigada Militar/Divulgação

Please reload

© Copyright 2019 - 2020 Grupo Meta News. Desenvolvido por Gath Soluções

META LOGO2 (1).png
  • Branco Facebook Ícone
  • Branca Ícone Instagram
  • Branca ícone do YouTube