Largo do Comércio é o mais novo empreendimento comercial de Butiá

01/08/2019

Com 12 lojas de diversos segmentos, o centro comercial promete reavivar a história Rua do Comércio, primeira rua da cidade voltada apenas para casas comerciais no início do século XX, mas que com o passar dos anos foi perdendo espaço para residências.

 

 

A cerimônia de inauguração do Largo do Comércio aconteceu na manhã desta quinta-feira (1) com o corte da faixa de inauguração pelo empresário Marcelo Vendramini e pelo Prefeito de Butiá Daniel Almeida. O cerimonial e apresentações ficaram aos cuidados de Adão Cleiton Leal e Magda Wisniewski Vendramini. Os 12 empresários que ocupam as lojas do prédio, bem como as autoridades presentes também fizeram os seus discursos para todos os presentes no evento.

 

O espaço tem o seu projeto e concepção pela TMX Arquitetura e Urbanismo, visando a expansão de negócios da família Winsiewski Vendramini no município de Butiá. O Largo está localizado entre as ruas do Comércio e José Fernandes Segura, resgatando o nome histórico da rua que concentrou boa parte do comércio de Butiá, no início do século XX.

 

O Largo proporciona os visitantes lojas de moda, lazer, gastronomia, saúde e serviços. Possui um estacionamento para duas ruas que se interligam com capacidade de até 30 vagas. Durante os três dias de inauguração à noite haverá shows com artistas locais e os estabelecimentos funionarão até a meia-noite.

Fotos: Gabriela Freitas

Please reload

© Copyright 2019 - 2020 Grupo Meta News. Desenvolvido por Gath Soluções

META LOGO2 (1).png
  • Branco Facebook Ícone
  • Branca Ícone Instagram
  • Branca ícone do YouTube