Bombeiros Voluntários promovem dia de ação social em Minas do Leão

24/08/2019

Noções de primeiros socorros, aferição de pressão, cuidados domésticos, simulados, exposição de viaturas e brinquedos para as crianças, o sábado na Praça Ari Luz foi movimentado.

 

 


Em uma atividade de integração com a comunidade de leonense, o Corpo de Bombeiros Voluntários de Butiá e Minas do Leão, passou todo este sábado promovendo um dia de ações sociais no município.
 

Além de expor suas viaturas, um veículo Gol de uso administrativo, uma Ducato adaptada para resgate e transporte de equipamentos, uma ambulância Iveco e um caminhão auto-bomba-tanque-resgate de combate a incêndios, foram realizados simulados de resgate e imobilização de vítimas.
 

Aos pedestres que paravam para bater fotos e aferir a pressão arterial, foram dadas dicas de cuidados com acidentes domésticos e noções de primeiros socorros. Para as crianças, foi disponibilizado brinquedos como pula-pula e piscina de bolinhas, além de distribuição de pacotes de pipoca.

 

- Este evento tem por finalidade apresentar o CBVB para os habitantes de Minas do Leão, mostrar nossos serviços, divulgar nosso telefone e estar integrado com a comunidade. Estamos organizando o mesmo evento para Butiá, na semana de aniversário do município no mês de outubro em parceria com o Lions Clube, informou o Presidente dos Bombeiros Voluntários, Joel Maraschin.

 

1/4

 

 

Please reload

© Copyright 2019 - 2020 Grupo Meta News. Desenvolvido por Gath Soluções

META LOGO2 (1).png
  • Branco Facebook Ícone
  • Branca Ícone Instagram
  • Branca ícone do YouTube