Corpo de Bombeiros Voluntários de General Câmara começa a atuar no município

23/12/2019

No último sábado (21), foi realizada a inauguração das Instalações  e início das atividades do Corpo de Bombeiros Voluntários de General Câmara. Com o lema: “Salvar vidas e proteger patrimônios”, o grupo se colocou à disposição da comunidade em sua unidade, localizada no Km 1 da ERS-401, junto ao Posto ABS Ipiranga.

Atendimento pré-hospitalar, suporte básico de vida, e outros tipos de atendimentos estão a disposição de segunda à sexta-feira, das 07h às 19h – Sobre Aviso (Não haverá Plantão). Os plantões serão realizados  de segunda à sexta-feira, das 19h às 7h. Sábados, domingos e feriados o Plantão será de 24h. O CBV de General Câmara atuará em combates a incêndio somente a partir do final de janeiro de 2020. Emergências em General Câmara pelos fones: 9.9727-2588 (Vivo) e 9.8537-9740 (Oi).

Estiveram presentes na solenidade de inauguração as autoridades da cidade: prefeito Helton Barreto, vice Geraldo Dias, presidente da Câmara de Vereadores Alessandro Rrasquim e demais vereadores, o presidente do Lions Clube e do Rotary Clube, provedor  da Irmandade de Santo Amaro, Antônio Amaro, o comandante dos Bombeiros Militares de São Jeronimo, Tenente Mauro Lemos, comandante do corpo de Bombeiros Voluntários de Ttapes e diretor da Voluntersul, Tenente Paulinho.

 

 

 

Please reload

© Copyright 2019 - 2020 Grupo Meta News. Desenvolvido por Gath Soluções

META LOGO2 (1).png
  • Branco Facebook Ícone
  • Branca Ícone Instagram
  • Branca ícone do YouTube