Falta de abastecimento de água em bairros da cidade

Na tarde de hoje (29) de dezembro, moradores do bairro Regilney entraram em contato com a redação do Meta News questionando sobre informações da falta de abastecimento de água, nas residências daquela localidade. Em contato com o gerente da Corsan, Anderson Gomes, que prontamente ofereceu nota de esclarecimento, que segue:

“Esclarecemos à comunidade que devido às altas temperaturas, que gera consumo extraordinário de água em todo o Estado, principalmente neste período do ano, também considerando o número elevado de vazamentos que ocorrem nas redes e ramais de abastecimento, acaba ocasionando oscilações no abastecimento, principalmente nas localidades mais altas das cidades.

Por este motivo, nossos funcionários do setor de tratamento estão trabalhando 24h por dia e os funcionários do setor operacional realizando os consertos dos vazamentos de água existentes para minimizar a situação e, manter o abastecimento normalizado.


Pedimos desculpas pelo transtorno, pois a Corsan é a maior interessada em ter todos os seus usuários abastecidos e, trabalhamos todos os dias para isso!


Agradecemos a compreensão da comunidade e nos colocamos à disposição!”