Colisão frontal na BR-290 leva três pessoas a óbito e deixa quatro feridas

10/01/2020

Ambulâncias e profissionais do Samu, Corpo de Bombeiros Voluntários de Butiá, Hospital de Butiá e PRF trabalharam no resgate.

Acidente aconteceu na tarde desta sexta-feira (10), por volta das 15h no KM 191 da rodovia, na divisa de Minas do Leão com Rio Pardo, momento que chovia muito.

 Um veículo Siena branco, placas de São Gabriel, que trafegava sentido interior-capital colidiu frontalmente com um veículo Fox prata, placas de Novo Hamburgo, que trafegava sentido capital-interior. No Siena havia cinco ocupantes, onde três foram a óbito no local e dois ficaram feridos. No Fox, havia um casal, que trafegava para Santa Maria, e sofreram ferimentos leves.

 

Quatro ambulâncias e equipes de resgate do Samu, Corpo de Bombeiros Voluntários de Butiá e Minas do Leão, juntamente com apoio de uma equipe do Hospital de Butiá foi necessário para atender a ocorrência.

 

Todos feridos foram encaminhados para o Hospital de Butiá. A área do acidente está isolada pela PRF e o trânsito em meia pista, aguardando a chegada da perícia para liberação dos corpos que ainda não tiveram a identidade divulgada.

 

1/4

 

 

Please reload

© Copyright 2019 - 2020 Grupo Meta News. Desenvolvido por Gath Soluções

META LOGO2 (1).png
  • Branco Facebook Ícone
  • Branca Ícone Instagram
  • Branca ícone do YouTube