Conselheiros Tutelares tomaram posse para gestão 2020/2023

10/01/2020

Marcada pela renovação, nova equipe composta por cinco Conselheiros Tutelares, dos quais, três foram eleitos pela primeira vez.

Tomaram posse na manhã desta sexta-feira (10), na Câmara de Vereadores de Butiá, os cinco Conselheiros Tutelar de Butiá, eleitos em outubro de 2019, que terão seus mandatos até 2023.

 

A equipe será composta por Jane Pimentel, a única conselheira reeleita, Simone Martinez, ex-conselheira tutelar que esteve fora da última gestão e agora foi eleita novamente, e os novos conselheiros Rafael Machado, Andreia Cardoso e Kelen Franco.

Na oportunidade foi feita a eleição do Presidente do Conselho Tutelar, responsável por coordenar as ações do grupo, sendo eleito o jovem Rafael Machado, 26 anos.

 

Espero que seja uma oportunidade de crescimento tanto profissional e pessoal, que possamos exercer um trabalho com compromisso e responsabilidade com as crianças e jovens de Butiá, declarou o Presidente do Conselho Tutelar Rafael Machado para nossa reportagem.

 

Estiveram ainda no ato solene o Prefeito de Butiá, Daniel Almeida, o vereador Leandro Felício, representando a Câmara de Vereadores, a Presidente do Conselho Municipal da Criança e Adolescente, Márcia Almeida, a Presidente do Conselho Municipal de Educação, Ângela Lima, a Secretaria de Assistência Social, Tanira Marques, entre outras autoridades.

1/2

 

 

Please reload

© Copyright 2019 - 2020 Grupo Meta News. Desenvolvido por Gath Soluções

META LOGO2 (1).png
  • Branco Facebook Ícone
  • Branca Ícone Instagram
  • Branca ícone do YouTube