Em noite especial, Nota Fiscal Legal bate novo recorde e entrega carro zero quilômetro

14/01/2020

O segundo grande ciclo da “Nota, Fiscal, Legal – Pediu, Trocou, Ganhou!” se encerrou na última sexta-feira (10), com o sorteio especial do carro zero quilômetro e as apresentações de bandas no Ginásio Municipal Gastão Hoff. O ganhador foi o jovem Eduardo Silveira Machado, morador do bairro Cidade Alta. Em dois ciclos completos, a campanha atingiu 712.270 cartelas. Em 2019, foram 359.270 cupons, superando os 353 mil do ano anterior.

A programação do sorteio iniciou às 22h com apresentações do Grupo Pagode da Cor e Fábrica de Gaiteiros. Por volta das 23h40h, a comissão organizadora e as comissões fiscalizadora, formada por cidadãos presentes no local do sorteio, deram início ao momento tão aguardado. A missão de retirar o cupom da urna ficou nas mãos do vice-presidente da Associação dos Municípios da Região Carbonífera (ASMURC), o prefeito Luciano Rocha, de Arroio dos Ratos.

Durante o evento, o prefeito Daniel Almeida destacou que Butiá é uma das poucas cidades gaúchas que conseguiram fazer este modelo de campanha um verdadeiro sucesso. ” Hoje, tenho convicção que Butiá é exemplo para muitos municípios que tentaram pôr em prática projetos semelhantes, mas não tiveram êxito. A Nota Fiscal Legal deu certo graças a adesão de vocês”, falou Almeida ao agradecer o público presente.

 

Já com o nome do sortudo em mãos, o vice-prefeito Cadoda Santos foi o responsável por dar a notícia e buscar a família para o Renault Kwid. Ainda sem muita reação, o adolescente Eduardo recebeu do prefeito Daniel Almeida a chave do veículo. A mãe do jovem, Mariza Mattos, que é funcionária pública, em poucas palavras resumiu o momento: “Esse foi um presente de Deus para nossa família! ”, finalizou. Após a entrega, a Banda Flor da Serra foi a responsável por animar o público presente no Ginásio Municipal Gastão Hoff.

 

A iniciativa da Prefeitura Municipal de Butiá, lançada em dezembro de 2017, surgiu com o intuito de valorizar o comércio local, incentivar a geração de empregos e aumentar a arrecadação para investimentos em áreas essenciais.

1/3

 

 

Please reload

© Copyright 2019 - 2020 Grupo Meta News. Desenvolvido por Gath Soluções

META LOGO2 (1).png
  • Branco Facebook Ícone
  • Branca Ícone Instagram
  • Branca ícone do YouTube