PRF apreende mais de 400 kg de cocaína e crack em Triunfo

01/02/2020

Policiais Rodoviários Federais prenderam um homem e apreenderam mais de 300 quilos de cocaína e 125 quilos de crack, escondidos em um caminhão. A ação ocorreu na manhã da sexta-feira, 31, na BR-386, em Triunfo. Em menos de 5 dias, já foram mais de 650 quilos de cocaína e crack apreendidos pela Polícia Rodoviária Federal no Rio Grande do Sul, mais da metade de toda a cocaína apreendida em 2019.

Durante ação de enfrentamento à criminalidade, com apoio do serviço de inteligência, os PRFs deram ordem de parada ao condutor de um caminhão emplacado em Santa Catarina, que estava vazio e vindo do Paraná. Em uma verificação minuciosa na carroceria do caminhão, os agentes federais encontraram um fundo falso onde estavam escondidos 299 tabletes de cocaína e 125 tabletes de crack, o equivalente a mais de 400 quilos de droga.

 

 

O homem, de 45 anos e morador de Foz do Iguaçu/PR, disse que pegou o entorpecente no Paraná e que levaria para Portão. Ele foi preso e encaminhado com a droga e o caminhão para a polícia judiciária federal em Porto Alegre.

 

Please reload

© Copyright 2019 - 2020 Grupo Meta News. Desenvolvido por Gath Soluções

META LOGO2 (1).png
  • Branco Facebook Ícone
  • Branca Ícone Instagram
  • Branca ícone do YouTube