Shopping a céu aberto em Butiá comemora seis meses

04/02/2020

 

O Largo do Comércio, primeiro shopping a céu aberto da região, completou no dia 1 de fevereiro os seus primeiros seis meses de inauguração em Butiá. Com 12 lojistas, os clientes aprovaram o empreendimento que conta com estacionamento nas ruas do Comércio e José Fernandes Segura, além de um sistema de câmera de segurança e portões eletrônicos. Outra novidade é seu horário de funcionamento que vai das 7h as 23h45min.

 

 

Os shoppings centers já são parte da vida de muitas pessoas nos centros urbanos, servindo não apenas para fazer compras, mas também como espaços para passar o tempo e encontrar os amigos. Porém, eles também são famosos por ficarem cheios e serem um tanto claustrofóbicos em diversos casos. Pensando nisso, surgiu uma nova tendência: o modelo de shopping a céu aberto.

 

Como o nome já deixa bem claro, eles são como os shoppings centers tradicionais, mas sem teto ou múltiplos andares. Apenas espaços livres e horizontais. Considerando todos os problemas de mobilidade urbana e a dificuldade em incluir um pouco de natureza no dia a dia das pessoas, um lugar como esse é muito bem-vindo em qualquer cidade para ter um ar mais sustentável.

 

E a praça de alimentação está com mais novidades. No Peninha Bistrô são duas novas marcas de Chopp que prometem trincar, ainda mais, a sua sede. O Artesanal dos Pampas GAZAPINA e o quase bicentenário (1824) IMIGRAÇÃO. Vem Pro Largo!

 

 

Please reload

© Copyright 2019 - 2020 Grupo Meta News. Desenvolvido por Gath Soluções

META LOGO2 (1).png
  • Branco Facebook Ícone
  • Branca Ícone Instagram
  • Branca ícone do YouTube