Brigada Militar de Butiá realiza maior apreensão de drogas dos últimos anos

Armas, munições e grande quantidade de cocaína, crack, maconha e dinheiro foram pegos com menor.

Durante patrulhamento no bairro São José, os policiais militares notaram a atividade suspeita de um jovem com uma mochila. Ao tentarem a abordagem, o menor saiu em fuga, sendo pego em uma casa abandonada na Rua Arlindo Silva.


Com ele foram encontrados uma arma calibre 12 automatica, 2 carregador de 9mm, sendo um dele de 30 munições. Munições calibre 12, 9mm e .38, além de 2 balanças de precisão, 2 toca ninja, 3 celulares, grande quantidade drogas aproximadamente 3kg de cocaína, craque e maconha, alguns já fracionados para venda no período de carnaval, e mais de R$ 500,00 trocados.


Os policiais estimam que o valor de todo material em posse do menor fique na casa dos R$ 70 mil, e que pela tipo de material apreendido alguma tentativa de homicídio estava sendo planejada para esse feriadão. A droga também seria para venda durante o feriadão de carnaval.


O menor foi apresentado na DP de Butiá e aguarda deliberação do Plantão do Ministério Público se será encaminhado para FASE, ou se responderá em liberdade.


Fonte: Policia Civil de Butiá

Fotos: Meta Notícias