Centro de Capacitação Profissional em Butiá

29/02/2020

Durante a manhã desta sexta-feira (28) de fevereiro, na Avenida Leandro de Almeida, ao lado da CEEE, a inauguração do Centro de Capacitação Profissional reuniu empresários, sindicatos, conselhos municipais, gestores e legisladores públicos para conhecerem as dependências deste espaço público que visa atender as demandas de capacitações, reuniões e palestras para até 60 pessoas.

O ambiente conta com uma sala principal com poltronas confortáveis, mesa para reuniões, em um ambiente climatizado, um acesso secundário a outro grande espaço, com estrutura de cozinha, copa, banheiros e salas auxiliares. Onde eventos, atualizações, formações e diversas atividades poderão ocorrer no meio empresarial e para o próprio quadro dos servidores municipais. 

 

 

Com o mesmo aluguel que abriga o Residencial Terapêutico o Centro de Capacitação Profissional funcionará em horário comercial e já oferece um curso de panificação para 60 pessoas, com duração de três semanas, em horário noturno. E oportunizará uma certificação de 30h. Informações e inscrições com a Secretaria de Trabalho e Assistência Social, no 3652.2406.

 

1/3

 

 

Please reload

© Copyright 2019 - 2020 Grupo Meta News. Desenvolvido por Gath Soluções

META LOGO2 (1).png
  • Branco Facebook Ícone
  • Branca Ícone Instagram
  • Branca ícone do YouTube