Meta Notícias contribui enquanto polo de negócios em 2020

No final de 2019 o Meta Notícias construiu uma intensa agenda junto ao SEBRAE, oportunizando ações empreendedoras subsidiadas, sendo algumas com subsídio de 100% por parte do Sebrae, para o primeiro semestre de 2020.

Na segunda-feira (9) de março, das 19:00 às 22:00, no Clube Butiá, que concedeu gratuitamente as suas dependências, haverá a primeira Sessão de Negócios. Com a proposta de “Seu negócio merece novos clientes!” Um público de até setenta (70) empresários da indústria, comércio e serviços são esperados no evento.


A técnica de Atendimento do Sebrae na Região Carbonífera/RS, Katherin Misura de Oliveira conduzirá as dinâmicas. O Consultor Giuliano Cogo já foi confirmado para engrandecer a noite. Com formação em Design Estratégico e MBA em Gestão Empresarial, Cogo atua no mercado de posicionamentos de marcas desde 1990, acompanhando a evolução estratégica de segmentos no RS, RJ e SP.


Será disponibilizado uma (1) vaga por CNPJ, que devem ser enviados junto ao nome completo do(a) participante, CPF, endereço, e-mail, telefone e ramo de atividade para o contato whatsapp 51.99665.6727.


Oficinas, workshop’s, palestras, mapeamentos de gestão e muitas dinâmicas voltadas às empresas e aos empresários serão oportunizadas, nas segundas-feiras, deste primeiro semestre. No dia (9) se inscreva, garanta agora a sua vaga, gratuita (subsidiada pelo Sebrae) e traga o seu cartão, folder e uma propaganda especial para esse evento de conexão entre empresas.