Pai é suspeito de matar o filho de três anos

Foi sepultado na manhã deste sábado (14), em Arroio dos Ratos, o menino Luís Henrique Fernandes da Rosa, de três anos, morto com uma facada na noite de quinta-feira (12).

O crime ocorreu no bairro Lami, na zona sul de Porto Alegre, e o principal suspeito é o pai do menino, Leandro Santos da Rosa, 51 anos. A família da mãe do menino é de Arroio dos Ratos.


Segundo a Polícia Civil da capital, o menino foi encontrado sem vida com um ferimento na região do pescoço dentro de uma casa na Avenida Beira-Rio. O homem fugiu após o crime. A mãe da criança estava trabalhando no momento do crime e foi levada em estado de choque para atendimento médico.

Na manhã de sexta-feira (13), a Justiça decretou a prisão preventiva do pai do menino. De acordo com a polícia, o crime teria sido motivado pelo ciúme que ele tinha da mãe da criança. Leandro Santos da Rosa, que fugiu após o crime, enviou mensagem de áudio para a companheira dizendo que havia matado Luís Henrique e que iria se suicidar porque tinha ciúmes dela.


A mulher, de 27 anos, já havia registrado ocorrência contra o companheiro, no ano passado, por violência doméstica.


O local onde ocorreu o crime fica próximo às margens do Guaíba e, segundo a Brigada Militar, testemunhas disseram que o homem entrou nas águas do lago. Buscas foram realizadas, inclusive com um barco, mas até o momento o suspeito não foi encontrado.


Fonte: Portal de Notícias

© Copyright 2019 - 2021 Grupo Meta News. Desenvolvido por Gath Soluções

META LOGO2 (1).png
  • Branco Facebook Ícone
  • Branca Ícone Instagram
  • Branca ícone do YouTube