Tentativa de homicídio no bairro Cidade Baixa

17/03/2020

A Brigada Militar de Butiá foi acionada por volta das 14h50 minutos desta segunda-feira (16), por moradores da Rua Antônio Dessimon, relatando disparos de arma de fogo no local.

Ao chegar no local, populares confirmaram o fato, informando que o indivíduo baleado foi socorrido e encaminhado para o Hospital de Butiá. No hospital, o indivíduo foi identificado, e relatou aos policiais que conhecia alguns dos autores dos disparos e, outros não.

 

Durante o atendimento da ocorrência, surgiram informações de que os autores estariam rondando o Hospital para consumar a execução, sendo necessário a Brigada Militar reforçar a segurança da instituição.

Enquanto isso a patrulha fazia buscas pelo bairro Cidade Baixa, quando ao adentrarem na rua João Carneiro dos Santos, três indivíduos ao visualizarem a guarnição da Brigada Militar saíram correndo pelo mato, tendo abandonado um carregador metálico de pistola 9mm contendo 13 munições intactas, que foi apreendido e entregue na Delegacia de Polícia de Butiá.

 

Reforçaram o contigente de policiais e apoiaram as buscas: a Força Tática do 28o BPM e, Agentes do Setor de Inteligência. A vítima foi encaminhada para o HPS em Porto Alegre.

 

 

 

 

Please reload

© Copyright 2019 - 2020 Grupo Meta News. Desenvolvido por Gath Soluções

META LOGO2 (1).png
  • Branco Facebook Ícone
  • Branca Ícone Instagram
  • Branca ícone do YouTube