Força Tática da Brigada Militar prende cinco pessoas, armas, munições, drogas e dinheiro

22/03/2020

A primeira incursão da Força Tática do 28o BPM da Brigada Militar aconteceu quando faziam patrulhamento no bairro Santa Rita, popularmente conhecido como Seac, ouvindo disparos de arma de fogo.

Ao visualizarem o local, os policiais iniciaram a abordagem aos três homens que estavam no local, com armas de fogo em punho. Dois sairam em fuga, e um foi contido.

 

Com ele foi aprrendido um revólver calibre .38 inox, 6 polegadas, marca Smith Wesson, com numeração suprimida, municiado com seis munições e em seu bolso um pote com 30 pedras de crack, pesando 3,2 gramas.

 

 

Dentro da residência estava a esposa de um dos indivíduos que fugiram. A mesma foi revistada sendo encontrado em sua roupa íntima um invólucro transparente com 14 pedras de crack, com 1,4 gramas. Em cima da mesa da residência foi avistado três munições de calibre. 38, duas munições .22, duas munições de calibre 762 e dois documentos de identidade. Atrás da porta foi avistado uma espingarda broqueada e municiada com uma munição calibre 22.

 

Os policiais deram voz de prisão aos mesmos, que foram encaminhado ao Hospital de Butiá e posterior à DP de Butiá.

 

 

 

GRANDE AÇÃO NO BAIRRO CIDADE BAIXA

 

Durante patrulhamento na rua João Carneiro de Souza, 558, por volta das 4h30 da madrugada deste domingo (22), os policiais avistaram um homem. Ao ser dado de parar para a revista o mesmo saiu correndo para o interior de um pátio.

 

Em perseguição, a guarnição constatou que na área da casa estava mais dois indivíduos. Logrando êxito na abordagem, o primeiro homem abordado portava um revólver .38 municiado e mais duas duas munições intactas em seu bolso. Ao ser identificado foi constatado que ele encontrava-se foragido do sistema prisional.

 

Com segundo homem abordado, foi encontrado consigo uma pistola Taurus .380 com 13 munições intactas. O mesmo ao ser identificado também foi constatado que encontrava-se foragido do sistema prisional.

 

Já com terceiro homem, um dos líderes do tráfico de uma facção em Butiá, foi encontrado em sua cintura uma pistola 9mm de procedência Turca com 15 munições intactas e mais dez munições 9mm em seu bolso.

 

A guarnição ao perceber a porta da residência aberta, avistou sobre um balcão uma quantia em dinheiro, totalizando R$2.664,00 e um tijolo de maconha, pesando 18,98 gramas.

 

Mediantes aos fatos, os policias da Força Tática do 28o BPM deram voz de prisão aos envolvidos e encaminhados ao Hospital de Butiá para laudo e posterior a DP de Butiá para registro.

 

 

 

 

 

Please reload

© Copyright 2019 - 2020 Grupo Meta News. Desenvolvido por Gath Soluções

META LOGO2 (1).png
  • Branco Facebook Ícone
  • Branca Ícone Instagram
  • Branca ícone do YouTube