Serviços operacionais da Corsan seguem normalizados

22/03/2020

Centenas de profissionais que fazem parte das equipes que trabalham nas Estações de Tratamento de Água e de Esgoto, bem como da manutenção das redes e leitura de hidrômetros, seguem nas suas atividades, observando os protocolos recomendados pelas autoridades no sentido de serem minimizadas possibilidades de contatos físicos e de transmissão de coronavírus.

A companhia ressalta que, durante este sábado, dia 21, houve problemas no atendimento do Call Center, já que a empresa promoveu o deslocamento de servidores para o home office, diminuindo temporariamente o pessoal no serviço. Entretanto a situação já estará normalizada na noite deste sábado.

 

A Corsan informa que o atendimento presencial foi suspenso, porém os usuários da companhia podem solicitar os serviços da empresa pelos canais de atendimento a distância, seja por aplicativo ou internet.

 

 

Quanto à situação da estiagem, ainda não solucionada, a recomendação é a manutenção da higiene normal neste período de calamidade pública, porém ressaltando que a água deve ser utilizada de forma racional, sem desperdícios, pois os níveis dos mananciais, de uma forma geral, ainda estão muito baixos. 

 

 

 

 

Please reload

© Copyright 2019 - 2020 Grupo Meta News. Desenvolvido por Gath Soluções

META LOGO2 (1).png
  • Branco Facebook Ícone
  • Branca Ícone Instagram
  • Branca ícone do YouTube