Comarca de Butiá repassa aproximadamente R$ 100 mil para investimentos no combate ao Covid-19

31/03/2020

Anúncio foi feito nesta segunda-feira (30), por meio da Juíza Paula Mauricia Brum. Os recursos são oriundos da conta de verbas alternativas da Comarca, onde o município solicitou apoio devido a situação de calamidade pública.

O valor total destinada será de R$ 99.230,00, o qual será utilizado para a compra de materiais para o Hospital de Butiá e para a Secretaria de Saúde. Entre os materiais estão camas hospitalares, máscaras, álcool em gel e umidificadores.  Hospital de Butiá foi elevado a categoria de hospital de retaguarda do Hospital de São Jerônimo, conforme a determinação da Secretaria Estadual de Saúde. 

 

 

De acordo com o secretário de Saúde, Paulo Almeida, as aquisições serão destinadas para os trabalhadores da área da saúde e pacientes em isolamento. Além de, claro, na infraestrutura do hospital, visando dar todo suporte necessário à população.

 

- Quero agradecer ao Poder Judiciários, citando as incansáveis Drª Paula Mauricia Brun e Drª Lizelena Pereira Ranzolin, que são grandes parceiras da comunidade e estão empenhadas em nos ajudar desde o início da pandemia, destacou o Prefeito Daniel Almeida.

 

 

Please reload

© Copyright 2019 - 2020 Grupo Meta News. Desenvolvido por Gath Soluções

META LOGO2 (1).png
  • Branco Facebook Ícone
  • Branca Ícone Instagram
  • Branca ícone do YouTube