Prefeito Daniel Almeida emite nota reiterando a orientação da comunidade ficar em casa


Através da página oficial da Prefeitura de Butiá no Facebook, o Prefeito Daniel Almeida solicitou que as pessoas façam isolamento social, conforme orientações técnicas, para evitar a proliferação do Coronavírus em nossa cidade.


Daniel ainda falou sobre o novo decreto e as alterações que flexibilizam a abertura de novos estabelecimentos comerciais.


Confira a nota na íntegra:


NOTA OFICIAL


Venho, por meio desta nota, reafirmar a orientação da Prefeitura de Butiá, que solicita que a comunidade faça o isolamento social. Guiado pelas orientações técnicas de órgãos de saúde nacionais e mundial, a orientação é para que a população fique em casa, sendo essa ação fundamental na prevenção do coronavírus (COVID-19).


O Executivo Municipal irá seguir o decreto publicado, que autoriza a abertura de estabelecimentos do setor de alimentação, bem como salões de beleza, barbearias e similares, mas afirma que a fiscalização será rígida, não sendo tolerado o descumprimento das regras que visam preservar a saúde dos butiaenses. Reafirmo. A fiscalização municipal atuará com rigor junto a estes comércios.


Neste momento o que mais importa é a saúde de todos. É a vida dos butiaenses.


Daniel Almeida

Prefeito de Butiá