Amigos se unem para distribuir kits de alimentos para população

04/04/2020

Despretensiosamente, o jovem Guilherme Palskulski lançou a ideia em um grupo de whatsapp que estão seus amigos. A ideia era cada um dar um quilo de alimento para montar pequenos kits de alimento para distribuir para população mais carente, devido à crise pelo Corvid-19.

Ele acabou motivando ainda mais pessoas, e no fim, ao longo da semana arrecadando doações, acabou reunindo mais de 200kg de alimentos. Depois, ainda somaram forças com o Corpo de Bombeiros Voluntários de Butiá, que já tinham feito uma campanha na cidade para recolher produtos de higiene e limpeza.

 

A união dessas duas forças formou quase 50 kits de alimentos, que foram distribuídos para mais de 35 famílias entre os bairros Santa Rita, Charrua, R1 e São José.

 

 

- Registramos e divulgamos essa ação não para aparecer, mas sim para motivar mais grupos de amigos, mais pessoas a praticarem o bem. A periferia da nossa cidade precisa de muita ajuda, tem muitas crianças, só quem é pai entende do que estou falando, informou Guilherme.

 

O Grupo já iniciou nova campanha para arrecadar mais alimentos, agora com apoio formal dos Bombeiros Voluntários que também vão arrecadar  alimentos e formar mais kits para doar na próxima semana.

1/4

 

 

 

 

Please reload

© Copyright 2019 - 2020 Grupo Meta News. Desenvolvido por Gath Soluções

META LOGO2 (1).png
  • Branco Facebook Ícone
  • Branca Ícone Instagram
  • Branca ícone do YouTube