Operação Visibilidade marcou ação policial inédita no município


Com barreiras nas entradas da cidade por três horas, uso de helicóptero e forte aparato policial, população elogiou ação da Brigada Militar na cidade em combate aos altos índices de violência.

Organizada há mais de uma semana, a Operação Visibilidade aconteceu na tarde desta quinta-feira (16), das 13h às 16h, coordenada pelo novo Comandante do 28o Batalhão de Polícia Militar, Major Jaime Roberto Soligo Filho, com apoio do Sub comandante da unidade, Capitão Marcelo Oliveira, comandantes das frações subordinadas, Força Tática e 2º Pelotão da 3ª Companhia.

A operação foi realizada na cidade de Butiá, com várias barreiras policiais em diversos pontos estratégicos do município, com a finalidade de inibir atividades criminosas.

A ação dos contou com a participação de um helicóptero do Batalhão de Aviação da Brigada Militar, disponibilizada pela Segurança Pública do Estado permitindo uma visibilidade mais ampla da área geográfica do município, e das estratégias que a corporação está adotando para controlar o índice de violência na cidade.

Ao todo foram abordados 142 veículos, com 294 pessoas sendo identificadas. Também foram realizados 23 autos de infração de trânsito, com nove veículos autuados e seis recolhidos. Ocorreram duas prisões, com Termos Circunstanciados, além de quatro Boletins de Ocorrência de ato ilícito e dois de atendimento digital.

© Copyright 2019 - 2020 Grupo Meta News. Desenvolvido por Gath Soluções

META LOGO2 (1).png
  • Branco Facebook Ícone
  • Branca Ícone Instagram
  • Branca ícone do YouTube