
Repasse foi comunicado nesta segunda-feira (13), através de indicação de vereadores para compra de mais cestas básicas que deverão ser doadas às famílias em maior vulnerabilidade social.
Segundo o presidente da Câmara Municipal, vereador Dilon Gonçalves, a intenção da casa é contribuir financeiramente nos meses subsequentes.
- Esse valor é fruto de economias internas que estamos fazendo. Entendemos que era importante fazermos com que esse valor estivesse à disposição da prefeitura, que é quem executa as ações, destacou o vereador Dilon. O presidente da Câmara ainda frisou que houve a concordância de todos os vereadores para a destinação dos recursos.
O prefeito Miguel Almeida saudou a iniciativa e reconheceu o papel da Câmara Municipal neste momento delicado.
- Nossos vereadores têm sido parceiros das ações que propomos e executamos na prefeitura. Vivemos uma situação completamente atípica, de precisarmos agir fortemente diante de uma pandemia. Por isso agradeço a parceria da Câmara com a destinação do valor e com a apreciação de todos os projetos que estão sendo remetidos à casa, comentou o prefeito.