top of page
366a4111-2d67-4599-af15-f50961c1bd55.jpg

Apreensão de armas de uso restrito em Butiá e Arroio dos Ratos


A Polícia Civil, através das delegacias de Polícia de Arroio dos Ratos e Barão do Triunfo, com apoio da delegacia de Butiá, após 40 dias de ininterruptas investigações, cumpriram mandado de busca e apreensão nessa quinta-feira (16), visando esclarecer um homicídio qualificado que aconteceu em Barão do Triunfo.

A ação apreendeu várias armas de fogo em Butiá e Arroio dos Ratos ainda prenderam um suspeito. Foram apreendidas armas de cano longo, duas armas de uso restrito, dentre eles um fuzil tipo mosquefal calibre 7 mm e um revólver calibre 38, além de munições. Algumas das armas tinham mira laser. Também foi apreendida grande quantidade de apetrechos para carregar os

cartuchos das armas apreendidas.

As investigações continuam para apurar outros coautores. O crime ocorreu no dia 21 de fevereiro, quando a vítima foi alvejada com dois disparos de arma de fogo. Um dos tiros foi por trás da vítima. A ação contou com o apoio da Delegacia de Polícia de Butiá.

Veja Também

© Copyright 2022 Grupo Meta News. Desenvolvido por Gath Comunicação Digital

bottom of page