Mais três novos casos de COVID-19 na Região Carbonífera


No final do dia da terça-feira (21), as Secretarias de Saúde de Arroio dos Ratos e Triunfo confirmaram novos casos de COVID-19 na cidade. No município de Charqueadas a confirmação se deu através de boletim da Secretaria de Saúde do RS.


O segundo caso do vírus em Triunfo foi divulgado, sem serem divulgadas informações detalhadas sobre o paciente. Além dos dois casos confirmados, Triunfo tem 24 casos descartados, nove casos suspeitos aguardando o resultado dos exames, 76 pessoas em monitoramento domiciliar e dois casos suspeitos internados no hospital.


O quarto caso de Arroio dos Ratos foi de uma pessoa que fez o teste em uma clínica particular e, o resultado foi positivo. Também não foram divulgadas informações sobre o paciente, mas as pessoas que tiveram contato com ele foram colocadas em quarentena. Ainda segundo a Secretaria de Saúde, saiu uma pessoa do monitoramento, considerada descartada, e dois testes que aguardavam resultado deram negativo.

Apenas os municípios de Barão do Triunfo, Butiá e General Câmara que ainda não apresentaram nenhuma confirmação de pessoas contaminadas com a COVID-19.


© Copyright 2019 - 2020 Grupo Meta News. Desenvolvido por Gath Soluções

META LOGO2 (1).png
  • Branco Facebook Ícone
  • Branca Ícone Instagram
  • Branca ícone do YouTube