Secretário de Saúde de São Jerônimo testa positivo para COVID-19

28/04/2020

Na manhã desta terça-feira (28), o secretário municipal de Saúde de São Jerônimo, Éderson Pízzio Lopes (à direita), testou positivo para o COVID-19. O secretário está internado na ala de isolamento do Hospital de Caridade de São Jerônimo, com alguns sintomas da doença.
 

As informações foram confirmadas em uma transmissão ao vivo, no início desta tarde, pelo Comitê de Emergência e Atenção Básica Contra o Coronavírus. Este é o primeiro caso confirmado da doença em São Jerônimo, mas será notificado no Município de General Câmara, onde o secretário reside. O secretário, que autorizou a divulgação das informações, continuará atuando a distância.

 

 Durante a transmissão ao vivo, o prefeito Evandro Heberle, bastante emocionado, comunicou que o Município seguirá trabalhando no enfrentamento da doença e, ainda, que será publicado novo decreto municipal obrigando toda a população a usar máscaras em locais de circulação pública ou privada.


Integrante do Comitê, o médico Fábio Caldana recomendou o uso de máscaras e, ainda, que sejam observadas as medidas de higiene, como lavar as mãos com água e sabão ,uso de álcool em gel e, também, que se evitem aglomerações.


Fonte: Portal de Notícias
Fotos: Redes Sociais 

Please reload

© Copyright 2019 - 2020 Grupo Meta News. Desenvolvido por Gath Soluções

META LOGO2 (1).png
  • Branco Facebook Ícone
  • Branca Ícone Instagram
  • Branca ícone do YouTube