Sobe para oito o número de casos confirmados de COVID-19 em Triunfo

28/04/2020

 A Secretaria Municipal da Saúde de Triunfo confirmou, na tarde desta terça-feira (28), mais um caso de COVID-19 no município. Com isso, Triunfo tem oito casos confirmados da doença. Destes, seis estão em recuperação e dois já estão curados.

Ainda de acordo com a Secretaria de Saúde, 43 casos já foram descartados, dois suspeitos aguardam o resultado dos exames, 109 pessoas estão em monitoramento domiciliar e um caso suspeito está internado no hospital.

 

 A Prefeitura disponibiliza uma ferramenta de triagem gratuita pela internet para atendimento à população dentro de sua própria casa, de maneira rápida para obter orientações, no site https://covid.zenvia.com/triunfo.rs. Além disso, o Município também disponibiliza o telefone (51) 99584.7205 para informações.


SOBE PARA 21 O NÚMERO DE CASOS NA REGIÃO


Nesta terça-feira, a região Carbonífera chegou a 21 casos confirmados de coronavírus. São oito em Triunfo, quatro em Arroio dos Ratos, quatro em Charqueadas, dois em Minas do Leão, dois em General Câmara e um em Butiá.
 

Destes casos, segundo as secretarias municipais de saúde, 13 já se recuperaram e oito seguem em recuperação em Triunfo (6) e General Câmara (2).

Fonte: Portal de Notícias

Please reload

© Copyright 2019 - 2020 Grupo Meta News. Desenvolvido por Gath Soluções

META LOGO2 (1).png
  • Branco Facebook Ícone
  • Branca Ícone Instagram
  • Branca ícone do YouTube