Brigada Militar prende suspeitos por tentativa de homicídio na madrugada

03/05/2020

Os disparos aconteceram por volta da 1h35 da madrugada deste domingo (3), onde um homem ficou ferido devido a uma tentativa de homicídio. Ele foi socorrido pelo Samu e encaminhado para o Hospital de Butiá.

 

Rapidamente a Brigada Militar iniciou buscas pelos suspeitos, verificando imagens de câmeras do sistema de vídeo monitoramento da cidade. Próximo das 5h, foi verificado dois indivíduos suspeitos saindo de uma residência próximo ao local do crime, tendo um destes colocado uma máscara no rosto. 

 

 

 

 

As patrulhas da Brigada Militar e da Força Tática, deslocaram até a residência no loteamento São José, próximo ao Posto de Saúde do bairro, onde foram abordados e identificados três adolescentes. Ao serem  questionados sobre  a tentativa de homicídio confessaram serem os autores. 

 

Com eles foram encontrados uma pistola calibre .22, um carregador municiado com oito balas, um revolver calibre .38 com três munições intactas e duas munições deflagradas. Também foram apreendidos um bucha de maconha, duas pedras de crack, quatro telefones celulares, uma gandola camuflada, uma blusa preta e um projétil calibre .38. 

 

Todos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Butiá juntamente com os materiais apreendidos.

 

 

 

Please reload

© Copyright 2019 - 2020 Grupo Meta News. Desenvolvido por Gath Soluções

META LOGO2 (1).png
  • Branco Facebook Ícone
  • Branca Ícone Instagram
  • Branca ícone do YouTube