Nova etapa da Operação Visibilidade realiza prisões por tráfico

07/05/2020

Nesta quarta-feira (6), por volta das 13h50  os policiais militares de Butiá, juntamente com a Força Tática do 28ºBPM e 31ºBPM,  brigadianos de outras cidades da região e o canil do 28ºBPM com o Cão Marley, realizaram mais uma etapa da Operação Visibilidade na cidade de Butiá.

 

Em abril a primeira etapa aconteceu em toda cidade, com bloqueio de todas entradas de Butiá por mais de três horas, policiais em todos os bairros e até o apoio de um helicóptero do batalhão de aviação. Tudo isso em função dos altos números de homicídios e tentativas na guerra entre facções, e pelo alto índice de apreensão de drogas ocorrido na cidade.  

 

 

Durante patrulhamento no Bairro Santa Rita, a guarnição da Força Tática do 28ºBPM avistou três indivíduos em frente a um local conhecido pela venda de entorpecentes. Ao avistarem as guarnições um indivíduo fugou pra dentro do pátio da residência, sendo contido em uma área aberta, onde tinham duas pessoas embalando entorpecentes em cima de uma mesa.

 

Foram presos dois indivíduos com aproximadamente um quilo e 17 gramas de maconha, uma balança de precisão, três aparelhos de celular, nove gramas de crack, nove gramas de cocaína e quinze pinos de cocaína prontos para a venda dentro de um estojo. Foi dada voz de prisão aos indivíduos encaminhados ao hospital para exame de praxe e posterior a Delegacia de Polícia de Butiá onde foram autuados em flagrante.

 

Please reload

© Copyright 2019 - 2020 Grupo Meta News. Desenvolvido por Gath Soluções

META LOGO2 (1).png
  • Branco Facebook Ícone
  • Branca Ícone Instagram
  • Branca ícone do YouTube