Minas do Leão confirma novo caso de Covid-19

11/05/2020

Uma moradora de Minas do Leão, que trabalha em Porto Alegre, testou positivo para a Covid-19. Segundo nota da prefeitura municipal, a mulher já está em isolamento, junto com as demais pessoas que residem na mesma casa. A moradora fez o teste para o coronavírus em Porto Alegre e a suspeita é de que ela tenha contraído o vírus na Capital. 

 

 

A nota destaca que a moradora não estava utilizando ônibus nos últimos dias para fazer o deslocamento Minas do Leão – Porto Alegre e voltou de carro particular para Minas do Leão após o teste. Uma equipe da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) já a visitou, junto a sua família, na manhã desta segunda-feira (11) orientando sobre o isolamento. Os demais membros da família também serão testados.

 

A prefeitura reforçou ainda a necessidade de se cumprir todas as medidas de distanciamento e higienização que estão nos decretos publicados pelo município. "Só saia de casa em caso de extrema necessidade e, ao sair, utilize máscara e tome os devidos cuidados quanto ao distanciamento", ressaltou a nota.

 

Please reload

© Copyright 2019 - 2020 Grupo Meta News. Desenvolvido por Gath Soluções

META LOGO2 (1).png
  • Branco Facebook Ícone
  • Branca Ícone Instagram
  • Branca ícone do YouTube