E-commerce pode aumentar seus lucros em tempo de Corona virus

18/05/2020

Em algum momento você comprou ou vendeu alguma coisa pela  internet? Para comprar e vender no passado seria necessário ter uma empresa com registros demorados, com necessidade de capital de investimento, e muitas outras parafernálias. Mas hoje você tira uma foto da sua bike, coloca em um site de venda, alguém a 100km de sua casa se interessa, marca o encontro, combina o pagamento por depósito, manda o produto por transportadora ou o cliente vai buscar. Lembro de ter uma guitarra para vender, do meu filho, e ele queria muito comprar uma bateria, pois é baterista. Colocamos a guitarra em um site de venda e logo alguém da cidade veio buscar. Com a grana da guitarra já procuramos uma bateria no mesmo site e já fomos até a outra cidade para buscá-la. Isso tudo em um dia!

 

A cultura da compra e venda por internet já foi muito temida, por questões de segurança, roubo de dados, falta de leis e políticas para gerenciá-la. Mas com o passar do tempo foram criadas políticas de segurança, leis, ferramentas que facilitam os negócios por internet e temos hoje um grande “boom” de e-commerce.

 

O Brasil já registra bilhões em faturamento anual em E-commerce (Comércio Eletrônico), permitindo que uma pequena empresa, que vende produtos de revenda, que tem um registro de MEI (Micro Empreendedor Individual) possa vender seus produtos para qualquer lugar do Brasil. Atualmente temos em funcionamento uma consultoria de parceria com o Meta para levar aos clientes da região a opção de colocar seus produtos em uma loja virtual. Com poucas horas de trabalho sua empresa já fica disponível para ser encontrada nas buscas do google, nos impulsionamentos do Facebook e em outras ferramentas que podem promover seus produtos sem que você tenha que investir grandes somas.

 

Nesse momento é muito importante saber que é possível alavancar seus negócios com o uso de uma tecnologia barata, especializada, segura e que pode promover a disseminação de seu produto em outros mercados, além da(s) cidade(s) onde encontra-se fisicamente seu negócio.

 

Você tem uma empresa? Seus produtos estão encalhados nesse tempo de Corona Vírus, ou você precisa aumentar suas vendas? Então entre em contato conosco e vamos começar a conversar sobre tornar sua empresa mais rentável e competitiva com uso de uma Loja Virtual!

 

 

 

 

Please reload

© Copyright 2019 - 2020 Grupo Meta News. Desenvolvido por Gath Soluções

META LOGO2 (1).png
  • Branco Facebook Ícone
  • Branca Ícone Instagram
  • Branca ícone do YouTube