Live Solidária do Boteco da Neka distribuiu 230 marmitas

19/05/2020

A ideia surgiu entre frequentadores do Boteco da Neka, tradicional ponto de encontro de amigos no centro de Butiá, que está fechado desde o início das medidas de isolamento social.

 

Com apoio da comunidade, comerciantes, empresas e diversos amigos, foi possível arrecadar os alimentos para compor as 230 marmitas, onde todas acompanhavam um pedaço de galeto.

- Não tem explicação o que a gente sente quando vai ver de perto a situação das pessoas em vulnerabilidade social da nossa cidade. Preciso agradecer muito a comunidade butiaense que ainda tem o coração puro, que se sensibiliza com este tipo de causa e colabora, comentou Neka Amaral, proprietária do Boteco da Neka.

 

Para comemorar e incentivar as doações uma live solidária foi feita com os grupos de pagode “Amigos do Betão” e “Amigos do Batata”, enquanto as marmitas eram entregues as famílias dos bairros São José e Charrua.

 

 

- As pessoas precisam enxergar a realidade do nosso Butiá, a situação que algumas pessoas da nossa cidade se encontram e, aqui do centro e de outros bairros, parece ser uma realidade distante, mas está do nosso lado. Tem muita gente precisando de ajuda, contou Neka emocionada.

 

Neka agradeceu ainda de forma especial a Transkuhn, Consulado do Inter, a Agropecuária São Pedro e Diego Mendes, que foram os maiores colaboradores da iniciativa. E deixou registrado que  daqui há 20 dias irá realizar uma nova ação social.

 

 

 

Please reload

© Copyright 2019 - 2020 Grupo Meta News. Desenvolvido por Gath Soluções

META LOGO2 (1).png
  • Branco Facebook Ícone
  • Branca Ícone Instagram
  • Branca ícone do YouTube