Triunfo confirma mais oito casos de COVID-19

18/05/2020

 Voltou a saltar nesta segunda-feira (18) o número de casos de COVID-19 no município de Triunfo. Na manhã de hoje a Secretaria de Saúde do município confirmou mais oito casos confirmados na cidade, totalizando agora 31 casos.

 

No final da tarde de hoje também, o município de São Jerônimo confirmou o quarto caso de COVID-19.  O município tem agora dois pacientes ativos e dois já recuperados da doença. Além disso, oito suspeitos aguardam o resultado do exame laboratorial e outros 55 já foram descartados. Quinze pessoas estão em acompanhamento domiciliar.

 

Em Minas do Leão a Secretaria Municipal de Saúde confirmou o quinto caso na cidade. O município tem agora três pacientes ativos e dois já recuperados da doença. Outras 21 suspeitas já foram descartadas.


A Região Carbonífera encerrou esta segunda-feira com o total de 57 pacientes infectados, a maioria deles em Triunfo que com 31 casos está a frente da soma total dos demais casos dos municípios da região que são 27. Os curados já somam 21 pacientes.

Please reload

© Copyright 2019 - 2020 Grupo Meta News. Desenvolvido por Gath Soluções

META LOGO2 (1).png
  • Branco Facebook Ícone
  • Branca Ícone Instagram
  • Branca ícone do YouTube