Desafio do Bem, conheça o projeto social da Loja Quero-Quero de Butiá

29/05/2020

Nesta quinta-feira (28), a Loja Quero-Quero de Butiá realizou a entrega de 88 cestas básicas, através do projeto “Desafio do Bem – Juntos para alimentar quem mais precisa”, para a Secretaria Municipal de Assistência Social, de Trabalho e Cidadania, através da sua secretária, Tanira Marques. 

O projeto, que tem o apoio do Banco de Alimentos e da Advent International, pretende estimular que outras empresas possam agir, neste momento de pandemia.

 

O CEO das Lojas Quero-Quero, Peter Furukawa, usou a frase "entregue um pouco de si” para registrar este importante momento de relação com as comunidades que a empresa vive. Antes da pandemia, a Quero-Quero já realizava ações sociais pontuais, porém, agora com a Covid-19 impactando a vida de todos, em especial os menos favorecidos e em vulnerabilidade social, a empresa reiterou e ampliou o seu papel social.

 

 

Natural de Butiá, o novo gerente da loja da Quero Quero local, Cristiano de Morais Lima, 33 anos, é colaborador da empresa há 11 anos, assumindo no último dia 21 de maio, 15 colaboradores na filial da sua terra natal.

 

“A mobilização do nosso time é para aumentar a amizade com os nossos clientes para se sentirem cada vez mais em casa, na Loja Quero Quero” registra Cristiano.

 

E a exemplo desta atitude positiva, o Meta News acompanhou a transparência da empresa, que teve o cuidado de destinar os donativos, junto ao órgão municipal competente, que possui a lista com o cadastro das famílias que serão beneficiadas. 

 

Tanira Marques destacou a importância destas ações e se colocou a disposição para outras empresas que queiram colaborar, entrarem em contato com a secretaria para que passem as demandas mais urgentes, como cobertores e materiais de construção.

 

 

 

 

Please reload

© Copyright 2019 - 2020 Grupo Meta News. Desenvolvido por Gath Soluções

META LOGO2 (1).png
  • Branco Facebook Ícone
  • Branca Ícone Instagram
  • Branca ícone do YouTube