Copelmi já doou mais de 5,3 toneladas de alimentos durante a pandemia do coronavírus


Nesse período, já foram realizadas mais de 20 ações entre os municípios de Arroio dos Ratos, Butiá, Cachoeira do Sul, Candiota, Charqueadas, Minas do Leão e São Jerônimo. Entre outras doações, foram distribuídas, até o mês de maio, cestas básicas que representam 5.316 quilos de alimentos.



O gerente de Sustentabilidade Corporativa da Copelmi, Cristiano Weber, destacou o empenho dos colaboradores de todas as unidades da empresa nesse processo. “Temos a alegria de enxergar em cada colaborador um parceiro também neste momento de extrema dificuldade para todos, mas principalmente para os que mais precisam. Por isso, intensificamos a nossa atuação junto às comunidades, com a certeza de que seguiremos estendendo a mão aos mais necessitados”, afirmou Weber.


O gerente destacou, ainda, que os projetos como ‘Copelmi na Comunidade’ e ‘Corrente do Bem’, que também envolve alunos do Projeto Pescar, além de parcerias com prefeituras e demais instituições, são exemplos de constante esforço da empresa em fazer a diferença durante a pandemia.