Raspatchê é o principal subsídio dos Bombeiros Voluntários de Butiá


Os principais supermercados de Butiá já aderiram a nova campanha da Raspatchê, o “Troco Solidário” que visa manutenção das atividades do Corpo de Bombeiros Voluntários de Butiá e Minas do Leão – CBVB junto à comunidade. Com apenas R$2,00 você adquire uma raspadinha, contribui com os bombeiros, e ainda concorre a R$100 mil em prêmios.


A nova Raspatchê – Ganhe Mais está disponível nos caixas dos supermercados: DIA A DIA, MINEIRÃO, JANESKI, VEBBER RODOVIÁRIA, VEBBER VILA JULIETA e VENDRAMINI. A ideia é que com esses recursos, o único que tem mantido os bombeiros ativos durante a crise, possam subsidiar o trabalho que os voluntários desenvolvem no resgate de animais, pessoas e combate a incêndios.


- Com a pandemia os pedágios não estavam ocorrendo mais, o que abalou profundamente nossos serviços, onde quase que tivemos que realizar uma parada no mês de abril. Por isso, se torna ainda mais importante a contribuição da comunidade em adquirir a raspadinha, junto aos caixas dos supermercados, registra a Presidente Interina do CBVB, Cristina Lopes .


Cristina ainda completou que: “sempre que possível, adquira uma raspadinha com o troco de suas compras, pois a sua ajuda é fundamental para seguirmos fazendo o nosso trabalho voluntário, onde você ainda concorre a prêmios que poderão pagar as suas compras do supermercado ou valores ainda maiores”, conclui.