Butiaense é nomeado Coordenador do Conselho de Cidadania da CIEPADERGS

21/07/2020

 

A posse do novo Conselho da Cidadania da Ciepadergs – Convenção das Igrejas Evangélicas e Pastores da Assembleia de Deus no Estado do Rio Grande do Sul - aconteceu nesta sexta-feira (17), e pela primeira vez terá um butiaense no cargo. 

 

O Pastor Leandro Felício, pastor-presidente da Assembleia de Deus de Minas do Leão, assumirá o cargo de Coordenador do Conselho, que tem importante função para CIEPADERGS, pois é responsável pela organização política dos pré-candidatos a vereador, vice-prefeito e prefeito em todos os 497 municípios gaúchos.

 

De acordo com o Pastor Leandro Felício, representar Butiá, Minas do Leão e Região Carbonífera é uma grande responsabilidade:

 

- Com a pandemia de covid-19 muitas igrejas foram deliberadamente fechadas, porque não havia representantes ligados a nossa instituição que nos defendesse no referido município. Como exemplo, a própria Capital gaúcha, que o prefeito decretou que as igrejas deveriam permanecer fechadas. Por isso, vamos nos organizar e fortalecer as pré-candidaturas para reverter essa situação de representatividade cristã, dentro dos poderes Legislativo e Executivo, informou.

 

 

Please reload

© Copyright 2019 - 2020 Grupo Meta News. Desenvolvido por Gath Soluções

META LOGO2 (1).png
  • Branco Facebook Ícone
  • Branca Ícone Instagram
  • Branca ícone do YouTube