366a4111-2d67-4599-af15-f50961c1bd55.jpg

Aniversário da Amarte

Nesta terça-feira (11) a Amarte, loja mística e esotérica, está comemorando um ano de vida.



Foi um ano de materialização de um sonho, com muitas emoções, aprendizados, apoio mútuo, amor e muita dedicação. E nessa caminhada de um ano, repleta de vibrações positivas o principal desejo é de gratidão aos clientes, familiares, incentivadores e irmãos de caminhada.



- Contamos com uma equipe comprometida em um propósito a serviço do Universo, onde representamos pessoas que professam a religião católica, que se identificam com culturas e religiões afro, que rezam, que benzem, que canalizam mensagens de amor e luz, no pulsar da Mãe Terra. Diz, Mirza.



E foi através do amor aos artefatos xamânicos, pedras, cristais, plantas, gnomos, duendes, incensos, fadas, bruxas, budas, cartas de tarô e todo o ambiente místico e esotérico que este Novo Tempo nos permitiu conhecer, imergir e experimentar. Foi nessa gigantesca onda que surgiu a Amarte!



Uma loja mística e esotérica, localizada no centro da cidade, onde todos são bem vindos, independente de credo ou religião.



- Eu empreendo essa ideia, com apoio e incentivo do Marcelino, meu esposo. Temos também o privilégio de ter a assessoria diária da Mirza do Brechó, nossa guardiã, gerente, supervisora e blogueira. Contamos com a participação muito especial da Mariza, cuidadora oficial do nosso jardim e plantas e, também da Francine, que atende os nosso clientes com carinho e atenção que merecem. Diz Aline Hanauer.



E você sabe a razão de tudo isso?


A razão é você! Para que você se conecte com a sua essência, da melhor maneira possível, se conhecendo, se autodesenvolvendo, se despindo dos julgamentos e interagindo com aquela criança interior que habita o nosso ser, ou ainda com o adulto que corre atrás dos seus mais lindos sonhos.



Para a equipe da Amarte é um prazer recebê-los e colocar a disposição de todos o seu servir. Todos são aguardados para celebrar conosco e juntos construirmos a terra dos nossos sonhos!











Veja Também