Bandas autorais de Butiá estão em playlist no Spotify

ProjetoPlaylist: Butiá N’roll, um resgate das bandas autorais em formato de playlist



Esteve na redação do Meta Notícias para contar sobre seu projeto de uma playlist com banda de rock autoral de Butiá, Martins Menezes Neto, mais popularmente conhecido como Titi, o “galinho de Butiá.”



“Quando comecei a montar uma playlist da minha banda, e planejar retomar o nosso projeto, percebi que no spotify tinham apenas 4 bandas de Butiá, e pensei: mas tem tantas outras. Foi então que comecei a peregrinação atrás de outros músicos e hoje o projeto conta com 25 bandas, dentro de uma playlist onde têm 3 músicas de cada banda, mas que todos podem acessar o trabalho do pessoal entrando na discografia.”



“Existem mais bandas para entrar na playlist, mas como tem material em vinil e cassete, vamos levar um tempo para adequar para as plataformas” relatou Titi.

No spotify você encontra a playlist com nome de Butiá N’roll – O melhor da cena independente de Butiá.

Até o fechamento da matéria tinham as seguintes bandas na playlist: Black Sperma, Leo Gomes musica, The Pilhas, Os instantâneos, Anemonia Paranoia, Malevolentes, Pretéritos Prazeres, Waterloo, Banda JACK, Sastras, Dablio Waguinho, REVOLTA XXI HC, Reztus, The More Songs, Bernes Rock, The Colvins, Great Noise, Ruído 74, Calcinha’s N’Roll,Os carbones,Ressaca de Consciência, Raul Avohá, Raul Meco, MB5 e Strikinina.



O Titi Menezes contou que está há 10 anos fora de Butiá, mas que nunca deixou de exaltar a cidade de origem, até para que o município seja também conhecido dentro do meio cultural.

“Eu sempre repito: tu sai do Butiá, mas o Butiá não sai de dentro de ti.”

A redação do Meta Notícias pediu que o Titi deixasse uma mensagem para o pessoal que está organizando a sua banda de rock com composições autorais.

“Persistência, eu indico persistência. Por que se é o que tu quer fazer, é o teu sonho, segue em frente. Não vai começar 100%, vão ter ajustes, mas persistir faz a diferença.” Disse o Titi.